logo inovacao
Cimeira Nacional AgroInovação 2022
11 e 12 de outubro
CNEMA – Centro Nacional de
Exposições e Mercados Agrícolas
Cimeira Nacional AgroInovação 2022
11 e 12 de outubro
CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas

empresas

Espaço dedicado à área da robótica e realidade virtual onde se pretende promover a disseminação do conhecimento e da inovação no setor agrícola, florestal e agroindustrial, assim como dar a conhecer a tecnologia que pode disponibilizar soluções inovadoras para o agronegócio. No dia 12 de outubro, representantes de um conjunto de empresas do setor vão apresentar as suas soluções.


Beyond Vision 

Criada em 2013, a Beyond Vision direciona o seu core business para a monitorização contínua, recorrendo a sistemas de inteligência artificial, bem ocmo à automação convencional e ao desenvolvimento de dispositivos autónomos. Com um know-how e experiência proveniente do Grupo PDM, o seu principal objetivo é alcançar a satisfação global dos seus clientes e parceiros, tendo a inovação como compromisso e as suas soluções como força motriz.​ Tendo a inovação como compromisso e as suas soluções como força motriz.

 https://beyond-vision.pt/

Wavecom

Somos uma empresa de engenharia de comunicações, que aposta na inovação e na criação de soluções próprias e diferenciadoras. Reconhecimento do mercado como especialistas em tecnologias wirless. Serviços de consultoria e advisoring tecnológico, passando por integração de soluções para infraestruturas de comunicações, segurança, manutenção e serviços geridos.

 https://wavecom.pt/

Load Digital

A Load faz parte do Grupo Masters in Innovation, um grupo líder em inovação de produtos. A dinâmica, a criatividade e o know-how multidisciplinar da nossa equipe nos permitem participar ativamente dessa indústria em rápida mudança e competitiva, garantindo qualidade, flexibilidade e soluções inovadoras para os problemas mais complexos, abrangendo diferentes setores.

 https://www.load.digital/

Centro de Competencias InovTechAgro

O Centro Nacional de Competências InovTechAgro, presidido pelo Instituto Politécnico de Portalegre e a Associação Nacional de Produtores de Milho e Sorgo, é orientado profissionalmente para as áreas de Mecanização, Agricultura de Precisão e Digitalização do setor agroflorestal através da formação e qualificação, de alto nível, para públicos diferenciados, em momentos vários dos percursos académico e profissional, e da investigação e desenvolvimento tecnológico para a promoção das comunidades, em cooperação com entidades regionais, nacionais e internacionais.

http://www.inovtechagro.pt/

INOV – Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores Inovação

O Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores Inovação é uma das maiores infraestruturas tecnológicas nacionais no domínio das Tecnologias da Informação, Comunicações e Eletrónica (TICE), um instituto dinamizador das relações entre as Instituições de Ensino Superior e a sociedade e economia, com vista ao aumento da sua competitividade.

 https://www.inov.pt/

Spin.Works

A Spin.Works é uma empresa aeroespacial dedicada ao desenvolvimento e fabricação de aeroestruturas e sistemas não tripulados para os mercados de Aeronáutica, Espaço e Defesa, aproveitando suas competências multidisciplinares, como integrador de sistemas e produtos completos.

 https://www.spinworks.pt/

Cortes Holding

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

LarM

Empresa de comunicação e publicidade que faz uso das mais modernas ferramentas de comunicação do mundo, criando novas oportunidades para os seus clientes. Especializada na conceção de projetos de realidade aumentada.

https://larm.pt/